terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Você votará nisso?

Recebi um e-mail com uma foto da Dilma com um jaleco e boné militar e um charuto introduzido por edição de imagem. A imagem fazia uma alusão a Fidel. O título era "Você votará nisso?"

Respondi no mesmo tom:

EU É QUE PERGUNTO?


Serra é “flagrado” em Recife. Fugiu do sambódromo paulistano e evitou “a chuva” de vaias da população enlameada pelos 4 metros de terra sob o Tietê, resultado de 4 anos sem limpeza da calha.
Lá em Recife tentou fazer um teste de popularidade... desfilando entre os foliões. Batia nos ombros e se apresentava ... Serra quem?
A última do Serra, versão “eu adoro essa gente” foi na Praia Grande que como todo o litoral santista e sul sofre da diarréia causada pelos microorganismos da SABESP. Entrou no mar com tênis, calça e camisa pólo e brincou de jogar água na cadeirante. Surpresa e perplexa, sua staff preferiu não divulgar muito o evento.
É o desespero. Afinal, o que mais ele pode fazer? Comparar os governos Lula x FHC? Qual é a plataforma tucana? Vai mudar o quê na economia brasileira? Vai sugerir que os 32 milhões de brasileiros que subiram de classe retrocedam? Vai aplicar o modelo de gestão do Tietê, do metrô e do Rodoanel nas obras do PAC? As mesmas obras que o Presidente do PSDB usa para fazer propaganda em Pernambuco, e diz à Veja que não existem? Vai propor o retorno do modelo FHC de combater as crises mundiais quando quebrou o Brasil 3 vezes?
É melhor ficar calado mesmo. Como tem feito esse tempo todo que choveu.
Detalhe: as fotos não são montagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.