quinta-feira, 18 de março de 2010

Assembléia dos Servidores de Nível Superior

Amigos, segue a convocação encaminhada do Companheiro William do NS.
A proposta desse blog não é somente manter a categoria informada, mas oferecer mais um instrumento de debate e facilitar a organização. Estar informado é só uma condição de uma categoria que quer vencer as lutas. É fundamental que as pessoas participem das atividades. Que os vereadores sintam a pressão. Que o governo tema pelas repercussões. Que o sindicato nos sirva de instrumento, e não o contrário. Não há conquistas que se delegue. O que o Nível Superior conseguiu até agora foi pelos companheiros que não desistiram. O que não conseguiu foi por causa dos que só esperaram. Sempre foi e será assim. Só depende de cada um. O resultado é uma somatória.

Assembléia dos Servidores de Nível Superior

Dia 24/03 a partir das 14h na CMSP - Auditório externo


PL 046/10 - governo pede adiamento da votação

 
O governo tem sentido a pressão dos excluídos e hoje (17/3) quando estava engatilhado para ser votado o PL 046/10, o líder do governo pediu o adiamento da votação para a próxima semana, alegando que o governo tem duas emendas que beneficiam futuros aposentados e parte dos admitidos.

Assim temos mais uma semana para tentar incluir quem vem brigando pela GDA desde o começo. É bom esclarecer que o adiamento se deu por obra do governo, o que é bom pra quem está de fora, mas não prejudica quem já está dentro, só temos que esperar um pouco mais.
É importantíssimo o comparecimento na próxima semana. Os incluídos para garantir a votação e os excluídos para garantir a inclusão.
Todos juntos, vamos pra frente, nível universitário!!!!!!

Local da Assembleia


Fone SINDSEP: 2129-2999
http://www.sindsep-sp.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.