segunda-feira, 29 de março de 2010

GDA adiado. Nível Superior convoca assembleia

Amigos! Conclamo novamente aos companheiros para engrossarem o movimento nesta reta decisiva. Mas aproveito para dar um alerta:
Na semana passada postei a mensagem sobre o GDA, pedindo que se engrossasse o movimento e divulgando o e-mail do companheiro Luiz Resende que tratava do adiamento da votação e da comissão que se reuniria com o Vereador Netinho. Depois recebi uma informação que o mesmo, Líder do governo na Câmara, havia desmarcado a reunião porque muitas pessoas procuraram o gabinete, alegando que este blog haveria convocado as pessoas para a comissão, e que este não era o combinado com ele. Ora, a postagem do dia 24/03 (podem conferir em GDA - é hora de aumentar a pressão) é muito clara. Mas é bom ressaltar: a ideia do blog é garantir a notícia o mais breve possível e com fácil acesso, como forma inclusive, de facilitar a organização. Se não está claro, saliento, as comissões tiradas em assembleias da categoria devem ser respeitadas. Somente novas assembleias podem mudar a constituição ou organização das comissões de trabalhadores e sindicato. Para isso é que convocamos para as assembleias e atos na Câmara. É aí que se faz a pressão e que se pensa os novos passos. Se alguém não sabia, agora já sabe.
Ao invés de ajudar, atravessar combinados, desrespeitando o debate entre os pares, pode ser usado políticamente pelos que querem dificultar a luta, que é legítima. Quanto à alegação do Vereador, não creio ser válida para se desmarcar compromissos. A comissão e a organização dos trabalhadores não podem ser responsabilizadas. Entendo que ao Gabiente, mantido com dinheiro dos contribuintes, cabe inclusive o serviço público de prestar contas aos cidadãos. Não cabe aos parlamentares ou a quem trabalha nos gabinetes, retaliações a quem quer seja, e sim, os esclarecimentos necessários.

Fatos explicados, vamos à luta. Uma nova assembleia está marcada lá na Câmara. Agora sim, é hora de lotar o espaço, como já prevíamos antes.


Assembleia dos Servidores de Nível Superior



Dia 31/03, a partir das 14h na CMSP



PL 046/10 - governo pede novo adiamento da votação

Vamos pressionar o governo, esta é a única forma de conquistarmos a GDA para todas as carreiras, pois a única linguagem qu eles entendem, é a pressão. E independe das discussões que estão ocorrendo no governo, como fruto de nossa mobilização, eles apostam que tais adiamentos irão enfraquecer nosso movimento. Precisamos mostrar justamente ao contrário, realizando uma representativa assembléia no dia da votação para conquistar o que é direito de todos!

Fone SINDSEP: 2129-2999

Um comentário:

  1. É INCRIVEL QUE OS VEREADORES SEJAM TÃO CELERES QUANDO SE TRATA DE AUMENTAR O PP SALARIO E CONSEGUIR MIL VERBAS ATRELADAS AOS SEUS RENDIMENTOS, E NA HORA DE DEFENDER O TRABALHADOR FUNCIONAM COMO RODA PRESA, COLOCANDO MIL OBSTACULOS PRA CUMPRIR AS LEIS EU ESPEREI 17 ANOS PRA TER EVOLUÇÃO FUNCIONAL, TRABALHO HÁ 38 ANOS, E TENHO QUE FICAR BATALHANDO PRA QUE PELO MENOS SE CUMPRA A LEI, FALANDO NISSO ESPERO QUE A EVOLUÇÃO DE CARREIRA QUE DEVERÁ OCORRER EM JUNHO PARA AS ASSISTENTES SOCIAIS, ACONTEÇA,SEM QUE SE PRECISE IMPLORAR AOS REPRESENTANTES DO POVO.

    ResponderExcluir

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.