terça-feira, 30 de março de 2010

GDA: A hora é de unidade!

ATENÇÃO! ASSEMBLEIA CANCELADA 

veja em Assembléia do NS é cancelada
Apesar do cancelamento da assembleia, mantive o texto original abaixo como histórico.

Amigos, recebi o e-mail do companheiro Luíz Resende, que apela para a união de todos nesse momento. Não vamos cair nas armadilhas do governo que busca dividir para governar. E atentem para a convocação das 14 horas. Às 13 será a comissão que se organizará.
Abraços
GDA: A hora é de unidade!
Pessoal, após duas prorrogações na votação da GDA, fruto de nossa pressão pela inclusão de todos, e após o governo, representado pelo vereador Netinho, desmarcar em cima da hora uma reunião com a comissão e direção do Sindsep (O que causou um desencontro e vários servidores estiveram presentes no gabinete do vereador, e acabaram realizando uma conversa extra-oficial com ele, o que não é o ideal, mas é fruto da política de divisão que o governo tanta impor, ao negar-se a pagar a GDA para todos), o momento é de unidade e pressão para cima dos vereadores.
Não podemos entrar no jogo de divisão do governo, que a todo momento tenta jogar servidor contra servidor, incentivando que cada carreira procure sua secretaria para ter mais poder de barganha para receber a GDA, e demonstrar unidade, através dos instrumentos que sempre tivemos; decisões tomadas em assembléias, discussão do mandato a ser dado aos representantes do movimento que negociam com o governo, e uma única posição nesta negociação, que é a garantia em lei do pagamento da GDA para todas as carreiras do Nível Superior.
Neste sentido, estamos convocando uma Assembléia Geral para o dia 31/03, às 14:00 na câmara municipal, pois é muito provável que o PL 46/2010 entre em votação, pois todos dizem (tanto vereadores da oposição, quando da base governista), que esta votação não pode ser prorrogada novamente (porém, deste governo, que tem tradição de enrolar o servidor, só pressionando pra garantir nossos direitos).
A Comissão se reunirá às 13:00 no mesmo local para discutirmos os encaminhamentos do dia a serem propostos na assembléia e tentarmos um contato prévio com os vereadores Netinho e Donato.

Abraços a todos e até lá

Luiz Rezende - Sindsep/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.