quinta-feira, 17 de junho de 2010

Amaury desafia delegado da Veja. E vai contar tudo sobre o Serra | Conversa Afiada

Amaury desafia delegado da Veja.
E vai contar tudo sobre o Serra

    Publicado em 17/06/2010Eles não perdem por esperar o Amaury
Clique aqui para ler no site “Amigos do Presidente Lula”.
Amaury Ribeiro Jr. desmente Onézimo, quer depor e falar tudo
O jornalista Amaury Ribeiro Júnior rebateu o depoimento do ex-delegado da PF Onézimo Souza, nesta quinta-feira, na Comissão Mista de Controle de Atividades de Inteligência (CCAI) do Congresso Nacional.
O delegado disse ter ouvido de Amaury, que ele “teria dois tiros” contra o José Serra (PSDB/SP).
“Se me convocarem para depor, vou tranquilamente. Entrego tudo. Todo mundo sabe que o que eu tenho é do tempo das privatizações. Há muito tempo eu já tenho isso. Por que eu iria contratar o cara [Onézimo], se eu tivesse dois tiros contra o Serra? … o cara está mentindo. Esse cara é doido, mau caráter ou mentiroso.”, disse Amaury.
Independentemente do Congresso, Amaury prometeu que vai narrar os bastidores do encontro em seu livro “Nos porões da privataria”, a ser lançado depois da Copa da África.
O livro tira o sono de José Serra (PSDB/SP) porque mostra as relações societárias da filha do demo-tucano com a irmã de Daniel Dantas, presa na operação Satiagraha, em empresa no exterior. Mostra também negócios da filha e do genro de José Serra, envolvendo dinheiro de paraísos fiscais.

Artigos Relacionados

Amaury desafia delegado da Veja. E vai contar tudo sobre o Serra | Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.