sexta-feira, 25 de junho de 2010

Penas voam: Pelo Twitter, Caiado ataca escolha de Álvaro Dias para vice de Serra

Do blog Os Amigos do Presidente Lula:
Penas voam: Pelo Twitter, Caiado ataca escolha de Álvaro Dias para vice de Serra
"DEM fica sabendo pela imprensa que PSDB os preteriu na chapa de vice de Serra". Se eles fazem isso c aliados históricos imagine com o povo. Comentário de @celi_rochajr no Twitter

O vice-presidente do DEM, o deputado Ronaldo Caiado (GO), atacou, através do seu Twitter, a indicação do senador Alvaro Dias para vice do candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, e afirmou que seu partido não abrirá mão de indicar um nome para a chapa. "Com um aliado desse, o Democratas não precisa de inimigo. Vou defender dentro da executiva o fim da aliança com o PSDB", escreveu Caiado.
Caiado  disse  que o partido pode romper a aliança de mais de 15 anos que tem com o PSDB caso não possa escolher o candidato a vice-presidente na chapa de José Serra. Caiado usou palavras duras para criticar a possível escolha do tucano Alvaro Dias (PR) como vice, anunciada hoje pelo ex-deputado e presidente do PTB, Roberto Jefferson.
Com um aliado desse, o Democratas não precisa de inimigo. Vou defender dentro da executiva o fim da aliança com o PSDB.
De acordo com o deputado, o DEM soube da possível escolha de Alvaro Dias pela imprensa.
Não tiveram coragem de nos comunicar. Se na campanha nos tratam assim, imaginem se o PSDB ganhar a campanha?
Caiado, que chamou a possível escolha de Dias de “golpe”, disse que conversou com o presidente do DEM, Rodrigo Maia, e que “o partido não abre mão da vice”. O único cenário em que isso ocorreria, diz, seria caso o tucano Aécio Neves concordasse em ocupar o posto.
O deputado afirmou ainda que a atitude do PSDB é “inócua”, “desastrosa” e “inconsequente".
O anúncio de Alvaro Dias como vice foi feito durante o jogo do Brasil contra a Espanha por Roberto Jefferson, ex-deputado e presidente do PTB, no Twitter. Tucanos e aliados se disseram surpresos com a escolha. Serra evitou fazer comentários a respeito. O presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), disse que não foi procurado para discutir a indicação.
Não estou sabendo, não fui consultado sobre isso.Perguntado se Álvaro Dias seria um bom nome para a chapa, Maia, que vinha reivindicando a vaga para um integrante do DEM, desconversou.
Não posso avaliar o nome de outros partidos. Posso avaliar os nomes do Democratas que podem ir para a convenção marcada para o dia 30
Até mesmo o irmão de Alvario Dias, Osmar Dias (PDT) disse que foi pego de surpresa. De acordo com o pedetista, que é disputado por petistas e tucanos para fechar aliança no Paraná, nem os dirigentes do PSDB, nem seu irmão lhe telefonaram para confirmar a escolha.
Os Amigos do Presidente Lula: Penas voam: Pelo Twitter, Caiado ataca escolha de Álvaro Dias para vice de Serra

E as penas continuam voando...

DEMos no twitter:
"O poder do Serra de desorganizar as coisas é fora do comum. O Álvaro Dias não acrescenta nada e desagrega muito." - Ronaldo Caiado (DEMos/GO)
"Bem,...não creio que o Paraná seja mais importante que o Brasil. Prefiro aguardar. Afinal Serra não é Dunga." - Cesar Maia (DEMos/RJ)
Os Amigos do Presidente Lula: E as penas continuam voando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.