quinta-feira, 17 de junho de 2010

Plano Municipal de Educação - Propostas estão sistematizadas

A sistematização das cerca de 5900 propostas elaboradas para o Plano Municipal de Educação estão disponíveis no site da SME (clique aqui para baixar). Os 1700 delegados eleitos devem debater as propostas nos dias 18, 19 e 20. Ao final, a proposta resultante da Conferência deve seguir para a Câmara para a discussão e aprovação dos Vereadores.
Plano Municipal de Educação - São Paulo

2 comentários:

  1. Oi Sergio, parabéns pelo blog, é maravilhoso! e nós do Blog da Educação Infantil de Angra dos Reis,através das ótimas postagens feitas por você sobre as creches e seus profissionais, temos pegado carona em sua inteligência e conhecimento.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amigas e amigos de Angra! Fico muito feliz por saber que acompanham o blog e demais lisonjeado pelos elogios. Conciliar blog, política e 40 horas semanais (ou mais) de trabalho na creche deixam-me sem o tempo que gostaria para colocar em prática algumas ideias que já discuti com algumas de vocês. Vou tirar alguns dias de férias. Vou aproveitar para entrar em contato com vcs via e-mail e blog para ver o que conseguimos avançar. abraços

    ResponderExcluir

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.