terça-feira, 28 de setembro de 2010

Depois da Loira do Banheiro, pres. Zezinho espanta a Blusa Vermelha Malvada

Do Blog TIA CARMELA E O ZEZINHO:

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, não se contenta apenas com  livrar o Brasil do fantasma do comunismo. Ele sabe que outros fantasmas, igualmente terríveis, assombram os eleitores infantis paulistas.
Por isso, o Presidente de Nascença decidiu extirpar um a um os espectros que ameaçam a paz da laboriosa gente bandeirante. 

Já faz uns bons anos que os eleitores infantis
paulistas têm medo da Blusa Vermelha Malvada

Primeiro, foi responsável por ter acabado com a terrível Loira do Banheiro, graças a seu assessor para assuntos de caridade na Vila Madalena, Gilbertinho da Vila.
Agora, o Mais Competente dos Brasileiros promete livrar São Paulo daBlusa Vermelha Assassina. O inimigo da vez é um ser ectoplásmico-cotonífico de cor rubra, que vem assombrando os inocentes passageiros do metrô da Locomotiva da Nação.

Segundo especialistas, não existem fantasmas no
metrô de SP porque não há espaço suficiente.

Os ataques desse ser de outro mundo, de nítidas inclinações marxistas, são devastadores. Durante as confortáveis viagens do metrô, os passageiros são surpreendidos pela repentina materialização da Blusa Vermelha Malvada. Os passageiros, assustados, resolvem abandonar a composição e acionam o sistema de alarme, fazendo o veículo parar. Quebram os vidros e abandonam o trem aos gritos. Já houve relatos de passageiros que simplesmente desapareceram nos túneis e nunca foram encontrados.

Preocupado com a onda de ataques da Blusa Vermelha Malvada, o presidente Zezinho e seu assistente para assuntos metafísicos, Geraldinho do Vale, resolveram ser implacáveis.

Apesar da resistência de dona Monica, convocaram a justiceira ciclonudistaSoninha Copélia, grande especialista em fantasmas reais e virtuais.

Prontamente, a sra. Soninha Copélia lançou na internet uma ofensiva contra o monstro. Não surtindo efeito,a ciclonudista lapeana resolveu aplicar um defumador nos vagões do metrô. Juntamente com seus assessores,  passou dois dias em uma viagem no metrô, defumando pessoalmente os trens, o que tornou a viagem dos passageiros um grande barato.  

Comentário da tia Carmela

A Blusa Vermelha Malvada é um pesadelo recorrente para o pres. Zezinho.

O Zezinho sempre teve medo de fantasma. Uma vez, quando ele era menino, na Mooca, morreu uma moça, não lembro o nome, mas lembro que era filha da dona Berenice, uma senhora muito distinta da rua dele. Era uma moça que gostava muito de usar uns vestidos e blusas meio avermelhadas. O Zezinho ficou dias dormindo de luz acesa, porque ele dizia que quando ficava escuro ele via uma mulher de blusa vermelha assombrando seu sono…

QUADRILHA: UDN fez uma bela festa junina para
comemorar o fim da Blusa Vermelha Malvada

http://byebyeserra.wordpress.com/2010/09/24/depois-da-loira-do-banheiro-pres-zezinho-espanta-a-blusa-vermelha-malvada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.