terça-feira, 21 de setembro de 2010

Humor: Revista Veja desmascara o Cachorro-Lagosta

BLOG TIA CARMELA E O ZEZINHO:

Revista Veja desmascara o Cachorro-Lagosta

Graças à revista mais vendida do Brasil, o Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, descobriu uma terrível verdade: o Cachorro-Lagosta é membro da conspiração de arapongas petistas que tenta desestabilizar sua candidatura.

De acordo com o blogue Quanto Tempo Dura?, o fato ocorreu durante a reunião semanal de pauta que o Presidente de Nascença costuma fazer no valhacouto da famiglia responsável pela revista. O Maior dos Brasileiros indignou-se ao ver a capa da edição do próximo dia 25, mostrando  o seu ex-fiel seguidor, o Cachorro-Lagosta, mancomunado com o usurpador do planalto e outras figuras reprováveis da política nacional.

Durante todo o tempo, era o Cachorro-Lagosta quem sussurava no ouvido do usurpador do planalto os planos para acabar com a democracia.

A lacraia de estimação do presidente Zezinho revelou a origem do dinheiro fotografado. Segundo o portátil jornalista peçonhento,   a montanha verde na foto da capa é o dinheiro que o antigo assessor do Presidente de Nascença teria desviado da vaquinha feita pelos amigos que gostaram muito do Robanel.

Mas prova definitiva foi dada pelo importante jornalista e coprólogo,  sr. Augusto do Rego Nunes, que revelou que o Cachorro-Lagosta é, na verdade, primo em terceiro grau de um cachorro que era vizinho de um outro cão que tomava banho no mesmo pet-shop do subversino canino Nego, que trabalha para a usurpadora-mirim do planalto.

Ao saber dos fatos, o Almirante do Tietê não quis acreditar. Em prantos, apenas dizia: “isto não é possível”. Foi consolado pelo seu assessor de imprensa, Reinaldinho Cabeção, que exibia um sorriso mal-disfarçado no canto da boca: “Esse vira-lata nunca me enganou, ele é como os outros, mas nós sempre estaremos aqui com o senhor.”

Comentário da tia Carmela

Essa revista não é aquela que entregava aqui em casa, antigamente? Faz muito tempo que ninguém lia, mas eles continuavam mandando de graça. O único que gostava era o Totó, que pegava a revista e saía pela casa rasgando e espalhando papel por todo lado. Mas, depois, ele também enjoou…


QUADRILHA: UDN fez uma festa junina para comemorar o fim
do mistério e convidou os leitores que acreditaram na reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.