sábado, 30 de outubro de 2010

Dilma acusa Serra de ter pacto com o DEM

"revista piauí: pra quem tem um clique a mais"

16/10/2010 - 2:18 Dilma acusa Serra de ter pacto com o DEM

Rodrigo Maia nega que tenha invocado forças ocultas quando Álvaro Dias foi anunciado como vice de Serra. "Lúcifer não passa de um amigo, nunca pedi favores a ele", explicou.

IGREJA UNIVERSAL - Com um crucifixo numa mão e um dente de alho na outra, a candidata Dilma Rousseff acusou o seu adversário José Serra de ter firmado um pacto com o capiroto. "O Dan Brown já está escrevendo um livro a respeito disso, Democratas e Tucanos, uma continuação de Anjos e Demônios, que terá como apêndice um opúsculo intitulado o Código Da Costa, uma exegese erudita sobre as relações do vice de Serra com as forças neoliberais do Inferno", disse. E persignando-se, concluiu: "Serra é do DEM."  
Dilma desafiou alguém a encontrar alguma fotografia de Rodrigo Maia diante de um espelho. 
Em vídeo postado no You Tube, um pastor cubano chamado José Dirceu afirma que, na madrugada de domingo passado, Serra teria sido visto nas cercanias da encruzilhada de Ipiranga com São João. O candidato estava vestido de preto e tentava esconder o rabo embaixo do paletó. "José Serra riscou uma estrela de cinco pontas no chão, escreveu as letras PT no centro, pronunciou algumas palavras em latim de trás para frente, e tirou um tucano da cartola. A ave estava pintada de preto. Ao pregar o tucano no centro da figura, formou-se uma cortina de fumaça", contou o pastor, visivelmente assustado. 
Ao tentar prosseguir, José Dirceu gritou "Ai que dolor!" e sucumbiu a uma forte pontada no ombro direito. O vídeo mostra então Dilma aspergindo água benta sobre o homem e pedindo a intercessão de Cristo-Senhor. O pastor reage e conclui o seu testemunho: "Assim que a cortina de fumaça se dissipou, surgiu a figura de Indio da Costa. Muito elegante com seus chifres discretos, calmo e sofisticado, trazia à mão um contrato que sacara de uma pasta de couro com as iniciais TFP. Entregou o documento a um senhor muito vermelho a quem se dirigiu como 'meu querido'. Na ocasião, disse: 'Assine aqui que a Petrobrás será sua, a não ser que os norte-americanos paguem mais."
Serra acusou o You Tube de aceitar "vídeos petistas" e não comentou o assunto.

"revista piauí: pra quem tem um clique a mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.