terça-feira, 23 de novembro de 2010

TUCANOS EM PÉ DE GUERRA:Aécio reage às declarações de FHC contra refundação tucana

Blog da Dilma
novembro 23rd, 2010 | Autor: Jussara Seixas

Por Redação, de Belo Horizonte

Ex-governador e senador eleito por Minas Gerais, Aécio Neves reagiu, nesta terça-feira, às declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na noite passada. FHC disse que expressão “refundação” do PSDB, lançada por Aécio, que tem claras intenções de assumir a liderança da legenda e defende mudanças profundas na direção do partido. FHC o corrigiu, dizendo que o termo é “muito forte”.
– Todos os partidos, num certo sentido, estão todo o tempo se renovando. Mas refundação acho que é uma expressão muito forte – disse FHC após palestra em um fórum do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), na capital mineira.
A interlocutores, Aécio teria dito que a situação dos tucanos ficará cada vez mais difícil na medida em que os principais líderes da agremiação não percebem a extensão dos resultados das urnas, em outubro último. Ao contrário do que os principais críticos da candidatura derrotada de José Serra têm apregoado, FHC tenta encerrar a disputa que dividiu a principal legenda da direita no país. Questionado se Aécio não teria mais condições de vencer Dilma Rousseff (PT) na disputa pela Presidência da República do que Serra, FHC desconversou:
– Eu tenho uma ligação muito profunda com o Serra e o Aécio. Então para mim é sempre difícil falar sobre qualquer um dos dois.
Em Minas Gerais, onde Aécio foi eleito com uma margem histórica de votos, capaz de garantir a vitória do governador Antonio Anastasia (PSDB), José Serra perdeu com uma margem de mais de 3 milhões de votos para Dilma Rousseff.
http://correiodobrasil.com.br/

TUCANOS EM PÉ DE GUERRA:Aécio reage às declarações de FHC contra refundação tucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.