domingo, 13 de fevereiro de 2011

NOTA – Deputados João Paulo e Berzoini refutam mentira da revista Veja

blog da Dilma 

fevereiro 13th, 2011 |  Autor: Jussara Seixas

O blog Radar On-Line, da revista Veja, assinado por Lauro Jardim, publicou neste sábado, 12, nota inverídica sobre os deputados petistas Ricardo Berzoini e João Paulo Cunha. Abaixo, os fatos são esclarecidos. 

Caro Lauro Jardim 

A nota publicada na coluna de hoje não tem fundamento, foi plantada por fonte maldosa, serve apenas para espalhar cizânia entre nós e tentar atrapalhar a busca do consenso que sempre norteou as decisões do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados. Entre os integrantes da nossa bancada na Câmara, o tom cordial nunca foi perdido. Mantemos uma relação civilizada e democrática nos debates sobre as divergências que, algumas vezes, surgem. Em nossos debates temos sempre como norte os interesses do povo brasileiro e do Partido dos Trabalhadores. 

Lauro, por favor, corrija as informações desta nota triste, indelicada e ficcional. Corrija o erro que esta fonte maldosa fez você cometer. 

Ricardo Berzoini – Deputado Federal (PT-SP) 

João Paulo Cunha – Deputado Federal (PT-SP)

NOTA – Deputados João Paulo e Berzoini refutam mentira da revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.