domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pres. Zezinho vai resolver a falta de mucamas

O prof. Hariovaldo de Almeida Prado disse que não vai oferecer suas mucamas Ritinha e Samantha Hauser para o mutirão, porque esse negócio de dividir é coisa de comunista.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, mesmo não tendo ainda assumido o lugar que é seu de direito, sabe que não pode esperar para resolver os mais graves problemas do país.

Por isso, o Presidente de Nascença decidiu atacar agora uma das grandes prioridades nacionais: a escassez de mucamas.

O Maior dos Filhos da Mooca ficou muito sensibilizado ao ler reportagem do Jornal Mais Vendido do Brasil, apontando a dificuldade que as pessoas bonitas de Higienópolis  têm enfrentado para encontrar mucamas a preço justo.


Estado eficiente: Os eleitores e eleitoras da UDN exigem o fim da burocracia.

Chegou a chorar com a triste história da executiva que não tinha mais empregada 24 hs por dia. Comoveu-se profundamente com  o caso das senhoras obrigadas a pagar horas extras às suas mucamas por trabalho no fim-de-semana.

Muito condoído, o pres. Zezinho ligou para a sra. Miriam Cochonne, importante jornalista econômica,  para protestar contra os astronômicos  salários exigidos pelas ingratas mucamas.

Apesar de não ter sido perguntado, disse que defendeu aumento do salário mínimo na campanha eleitoral, mas não queria aumentar o salário já alto das mucamas, que compromete todo o orçamento familiar de seus eleitores da Vila Madalena.


O ex-sábio FHC é chegado numa mucama desde pequenino.

Na mesma entrevista, o Mais Competente dos Gestores, além de mostrar que compreende os maiores problemas da nação, também fez uma precisa avaliação do governo natimorto da usurpadora-mirim do planalto. Demonstrou que a crise das mucamas é  culpa da incompetência da chavez de saias, que ainda não fez a tão necessária reforma trabalhista porque só se preocupa com acabar com a miséria no país.

Sensibilizado, o Almirante Tietê resolveu iniciar um grande mutirão nacional para que as mulheres modernas de Pinheiros que necessitam de mucamas 24/7 possam selecionar mucamas dedicadas,  obedientes e honestas: o Mutirão das Mucamas.

O Incansável Pai da Pátria Paulista determinou que  a srta. Francine De L’Herbe deveria coordenar o Mutirão das Mucamas. Infelizmente, a  importante líder fumo-herbáreo-nudista do  bairro da Lapa declinou a honraria, pois agora dedica-se ao bordado e à confecção de  panos de prato.


ORGULHO E FINESSE: A sra. Danilza mandou um cartão agradecendo, mas disse que não estava precisando da boquinha que o pres. Zezinho ofereceu.

Um pouco contrariado com a atitude inesperada da srta. Francine De L’Herbe, o pres. Zezinho convidou então sua grande amiga Danilza Leão, que não aceitou porque estava ocupada colocando cadeados na geladeira  e numerando os rolos de papel higiênico de seu apartamento.

Já sem muitas alternativas, entregou a grande responsabilidade ao ex-pensador FHC, notório especialista em mucamas. Após telefonar para Bill Clinton pedindo permissão, o ex-sabetudo aceitou o convite. Segundo fontes da Caverna do Ostracismo, fundos, o ex-intelectual pediu a seu cozinheiro Caetano para arrumar bem o sofá da sala, para que ele pudesse fazer as entrevistas de seleção com as candidatas a mucama.

Comentário da tia Carmela


QUADRILHA: A festa junina da UDN paulista foi cancelada porque os coitadinhos desmaiaram ao saber quanto ia custar a babá.

O Zezinho sempre gostou desse negócio de mucama. Quando estava na escola e estudou a escravidão, ele ficou muito impressionado com as mucamas. Dizia que queria ter uma mucama também, para servir ele dia e noite. Então, ele resolveu brincar de mucama. Amarrou uns panos brancos no Reinaldinho Cabeção e disse pro moleque: “eu vou ser o senhor do engenho e você vai ser a mucama”. Então o Zezinho ficou a tarde toda sentado em uma cadeira de balanço da tia dele, enquanto o Reinaldinho Cabeção, com aqueles panos brancos amarrados no corpo e na cabeça, ficava abanando o Zezinho com um leque, porque estava calor. De vez em quando, o Zezinho dizia para o Reinaldinho Cabeção: “mucama, vai buscar um copo de água gelada pra mim”. O Reinaldinho Cabeção saía correndo pra trazer logo a água pro Zezinho, mas aí o Zezinho dizia: “beba você, que minha sede já passou porque você demorou, mucama preguiçosa”. E o Reinaldinho Cabeção bebia. Depois de uns dez copos, o Reinaldinho Cabeção pediu para ir fazer xixi, mas o Zezinho disse que não, que a mucama tinha que ficar à disposição o tempo todo. O Reinaldinho Cabeção obedeceu, mas depois de uns minutos não conseguiu mais segurar e fez xixi nas calças.No dia seguinte, de manhã, o Zezinho contou para toda a molecada que o Reinaldinho Cabeção tinha feito xixi nas calças. Toda a molecada riu do Reinaldinho Cabeção, que saiu correndo chorando. De tarde, ele foi procurar o Zezinho na casa dele e falou: “Zezinho, vamos brincar de mucama de novo?”

Pres. Zezinho vai resolver a falta de mucamas « TIA CARMELA E O ZEZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.