sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vereador denuncia censura de site

image

da assessoria do vereador Carlos Neder

A gestão do prefeito Gilberto Kassab censurou o site do vereador petista Carlos Neder. Desde a tarde desta quarta-feira (13), servidores públicos municipais não conseguem acessar a página eletrônica do vereador (www.carlosneder.com.br) a partir de computadores instalados nas dependências da Prefeitura.

Ao tentar acessar o site surge na tela uma mensagem que informa o bloqueio do endereço com base na Lei Municipal 14.098/2005, que veda o acesso a endereços que veiculam conteúdo considerado impróprio (sexo, drogas, pedofilia, pornografia, etc).

Os sites dos demais vereadores da Câmara Municipal não foram bloqueados.

A censura ao site do vereador ocorreu aconteceu num momento em que Neder vem fazendo diversas investigações relacionadas ao fechamento do Hospital Sorocabana. Aconteceu logo após o vereador ter participado de audiência pública na qual foi constatado por ele que pelo menos 42% do orçamento da saúde na cidade estão comprometidos com a iniciativa privada, por meio de contratos de gestão e de outras modalidades de contratos e convênios.

O vereador Carlos Neder denunciou na tribuna a tentativa de esconder da opinião pública o trabalho sério de investigação que vem sendo realizado pela Câmara Municipal para ser aprofundada mediante a aprovação de uma CPI que ele propôs.

Neder está tomando providências junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo, a liderança do governo na Câmara e ao Executivo para saber de quem partiu a decisão de censurar seu site, enquanto os sites dos demais vereadores permanecem acessíveis. A partir dessas informações, pretende tomar as medidas judiciais cabíveis.

Fonte: Vereador denuncia censura de site - Viomundo - O que você não vê na mídia
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.