sábado, 21 de maio de 2011

Dia 25 está chegando - VAMOS PARAR!!!

imageNo último ato realizado pelo Sindsep foi divulgado pelo governo que haveria uma resposta à pauta de reivindicações até o final de maio. Nos dias 13 e 14, saiu no Diário Oficial a regulamentação da GA para o nível básico e médio, atropelando prazos. Por exemplo: para receber no mês de maio, houve uma aceleração na entrega de títulos, o que pode ter prejudicado muita gente.
Todos sabemos que vamos embolsar a GA, mas isso não resolve nosso problema salarial.
Funerária, Iprem, Autarquia Hospitalar e HSPM, estão se mobilizando para reivindicar também a extensão da GA e tem disposição em parar no dia 25.
Os especialistas (Bibliotecários e Técnicos em Educação Fisica) realizaram um ato na posse do novo secretário de esportes. A resposta é que o PL seria enviado incluindo esses trabalhadores na GDA, mas sem resposta oficial ainda.
A mobilização aumenta. O Sindsep tem recebido e-mails, telefonemas, visitas de servidores e todos tem muita disposição em parar. Faltam poucos dias, vamos intensificar a mobilização. Panfletagens estão sendo organizadas nos locais de trabalho, reuniões, conversas, etc. Tudo é válido para a organização.
Nesta reta final, orientamos reunião com os colegas e discussão de como será a mobilização. Preparar cartazes, faixas, distribuição da carta aberta a população, etc...
No dia 20 haverá reunião do Conselho Diretor do Sindsep, que fará um balanço da mobilização e debaterá sobre os últimos passos a serem dados para nossa paralisação,

Agora é a HORA, NINGUEM DE FORA DESSA PARALISAÇÃO

Publicado em terça-feira, 17 de maio de 2011

image5

Dia 25 está chegando - VAMOS PARAR?-- SINDSEP --

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.