terça-feira, 31 de maio de 2011

Tucanos são citados em investigação em Campinas

Políticos de SP e Sabesp aparecem em conversas de acusados de desvios. Ricardo Trípoli e Edson Aparecido informam que não conhecem os empresários; Reis Lobo não foi encontrado
MARÍLIA ROCHA – DE CAMPINAS -NATÁLIA CANCIAN – DE SÃO PAULO – Políticos vinculados ao PSDB e à Sabesp, empresa de saneamento do Estado de São Paulo, foram mencionados na investigação do Ministério Público de Campinas que apura supostas fraudes em licitações e pagamento de propina em troca de contratos públicos. Em uma das conversas gravadas, o empresário da Saenge Luiz Arnaldo Mayer, um dos acusados, pergunta a um interlocutor quem estava “intercedendo” nos negócios do empresário José Carlos Cepera, também investigado. A resposta é que seriam Edson Aparecido, Trípoli e “o próprio Lobo”. Edson Aparecido é o atual secretário de Estado de Desenvolvimento Metropolitano. Trípoli é o sobrenome do deputado federal Ricardo Trípoli (PSDB). E “Lobo” é o sobrenome do ex-presidente do diretório municipal do PSDB em São Paulo, José Henrique Reis Lobo. Em 15 de abril, Mayer relata que teria uma reunião no “Palácio” com um deputado e depois diz a um homem apenas identificado como “Bene” que “algumas coisas na Sabesp dependem do pessoal lá de cima”. A Promotoria destaca, no relatório da investigação, que a menção de irregularidades em contratos públicos da Sabesp ocorre mais de uma vez nas escutas.

Tucanos são citados em investigação em Campinas « Blog da Dilma

image6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.