quarta-feira, 25 de abril de 2012

SINDSEP EXIGE, NO MÍNIMO, A REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO ANUAL

Do site do SINDSEP

Publicado quarta-feira, 25 de abril de 2012

O Sindsep protocolou nesta tarde oficio aos vereadores de São Paulo (clique aqui para ver o ofício) sobre o Projeto de Lei 0155/2012. O projeto traz o famigerado reajuste de 0,01% a partir de maio de 2011 e 0,01% a partir de maio de 2012.
UMA PROVOCAÇÃO!
Uma comissão de diretores participou da reunião de líderes dos partidos, presidida pelo Presidente Police Neto, o oficio foi distribuido aos vereadores e o Presidente Police Neto se comprometeu que na proxima reunião (pois nessa não havia tempo por conta do inicio da sessão) que o Sindsep terá um espaço para apresentar seu pleito, o que foi acatado por todos os lideres presentes.
O Sindsep entende que como até o momento o governo não se digna a responder a nossa pauta de reivindicação protocolada em 20/01/2012, mas envia esse PL para Câmara, o que resta é a alternativa de tentar uma emenda, um substitutivo que garanta no mínimo a inflação de 2011 e de 2012. Nossas perdas são 47% mas como a lei eleitoral impede reajustes acima da inflação  a partir de agora, o Sindsep apresenta a proposta de, no mínimo, a reposição da inflação deste período.
Foi acertado ainda que será realizada audiência pública para discutir o PL 155/2012 e que será convocado o Secretário de Planejamento Rubens Chammas que se comprometeu em montar comissão para mudar a atual lei salarial e até agora nada aconteceu.
Fique de olho, envie e-mails, telefone para os vereadores pedindo que acatem a emenda ou substitutivo e fique atento, pois o Sindsep fará convocação para lotarmos a Câmara Municipal.
Continuaremos percorrendo os gabinetes para protocolar o ofício com todos os vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.