quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Uso da Máquina?

Comunidade ligada ao esporte lotou espaço do Círculo MilitarO site da campanha de Serra comunicou que o candidato “se reuniu na noite desta quarta-feira (26/9) com representantes do setor de Esportes da cidade de São Paulo, que lotaram o clube Círculo Militar para ouvir as propostas de governo para a Prefeitura”. Na foto (à direita), a legenda do site dizia: “Comunidade ligada ao esporte lotou espaço do Círculo Militar”.
Uma fonte que prefere não se identificar por medo de perseguição, garante que o encontro só aconteceu por conta dos coordenadores de esporte comissionados dos CEU's, convocados via e-mail e telefonemas. Diferentemente do que tenta nos convencer o site, o encontro com Serra e seu vice Alexandre Schneider, que até março era o Secretário da Educação de Kassab e a quem respondiam os CEUs, pode ter dependido de muita gente que não estava lá pela livre e espontânea vontade, mas por causa do cargo que assumem.
Serra, com 40% de rejeição, segundo o Ibope desta semana, evita o público e deve estar dependendo de uma força para lotar alguns espaços. Um assessor de SME divulgou uma foto do evento (à esquerda), comentando a dificuldade que até o Vereador do PSDB (Gilson Barreto, distribuindo santinho na foto) teria para pedir voto para Serra em São Paulo. Atrás do Vereador está um dos Coordenadores comissionados de CEU. É difícil comprovar se a situação configuraria uso da máquina de Kassab, já que mesmo que obrigados, os participantes defenderiam seus empregos. De qualquer forma, a situação pode indicar o desespero da Campanha de Serra para quem o pesadelo de nem chegar ao 2º turno, começa a se tornar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.